O SENHOR TE CHAMA


"Gostaria de dizer àqueles e àquelas que se sentem longe de Deus e da Igreja, aos que têm medo ou aos indiferentes:
O Senhor também te chama para seres parte do seu povo, e o faz com grande respeito e amor!" EG, n.113.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ARCANJO GABRIEL, ARCANJO RAFAEL, ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Gabriel portador das boas-novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência;

Arcanjo da Anunciação trazei a Palavra de Deus e que Ela permaneça em meu pensar e 
agir. Fazei com que eu também seja um mensageiro dos preceitos do Senhor por palavras de bondade solidariedade. Arcanjo da Anunciação, vinde em meu auxílio.


Arcanjo Rafael guardião da saúde e da cura, peço que os raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura dos males do corpo e da alma.

Guardai meu corpo e minha mente livrando-me de todas as doenças.
Que Vosso raio curativo esteja em meu lar, sobre meus filhos e familiares e no trabalho que executocom aspessoas com quem convivo diariamente.
Arcanjo Rafael transformai a minha alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz. Arcanjo Rafaelcurai nossas enfermidades.


Arcanjo Miguel príncipe guardião e guerreiro, defendei-me com Vossa espada e protegei-me com Vosso escudo. Não permita que o mal me atinja Protegei-nos contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e invejosas.
Levante o Vosso escudo de proteção em meu lar e sobre minha família, parentes e amigos.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Arcanjo Migueltrazei a paz e a libertação.
Arcanjo Migueldefendei-me no combate.

Arcanjos de Deus, venham em meu auxílio.
Arcanjos do Senhor, venham em meu socorro.
Fonte: http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/capela_virtual/novenas_virtuais/arcanjos/oracao-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário